domingo, 20 de janeiro de 2008

Viajando em águas


Barco sem muito destino
pele sob o sol a pino
desejo de aportar

Antevejo o farol sem brumas
Gaivotas sobrevoando escunas
dançam sua pesca no mar

Conchas cravadas na areia
chamam-me de sereia
encanto prá me despertar

Recebo do vento marinho
um leve aroma de vinho
feitiço prá me embriagar

lanço âncoras e mergulho
acoplo-me às águas tão fundo,
que viro estrela-do-mar.

Nenhum comentário: