terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Diário de uma borboleta


Seria cômico se não fosse trágico
Em cada Lua há uma promessa
e a vida traça a reta
enquanto eu entorto (sem rimas por favor, afinal borboleta não é poeta...)

As minhas cores agora voltam
já lilaso o vôo
libertas quae sera tamen

Sobrevivi
Sofri não.
Apenas me enchi.

Suspiros caíam ao chão
aquela coisa deliciosa de tornar o caminhar doce...
quantas investidas e quantos nãos?
uma fartura

amanhã é hoje
não foi tão difícil assim
afinal as flores vieram do nada
e o meu jardim adora um tango

voilá...

vou carimbar o passaporte
tenho um rumo
tenho um norte

abram, asas!
quero voar.

Nenhum comentário: