te trago
te pego
te faço
refaço
conduzo
me assanhas
nas entranhas
me ganhas
sem manha
na sanha
me arranhas
me faço
recebo
teu abraço
teu compasso
teu urro
teu sumo
meu consumo
resumo
em ti, me desfaço.
uma viagem de letras pelo meu infinito emocional
Nenhum comentário:
Postar um comentário