domingo, 14 de setembro de 2008

A ti


A ti sou o amor
Aquele que te conforta,
atrai
e adoça.
A ti sou a luz
Aquela que te guia,
indica
e ilumina.
A ti sou a força
Aquela que te enobrece,
movimenta
e enaltece.
Faça valer o meu sentimento
e me ame livremente.

Nenhum comentário: