
Era delicada e suave em seu vôo.
Buscava a essência in natura.
E em meio às flores
enamorou-se do cerne.
E alçou o infinito.
Diferentemente das outras,
tatuou o amor nas pétalas.
E a flor, extasiada,
perfumou a eternidade.
uma viagem de letras pelo meu infinito emocional
Um comentário:
Coisa mais linda !!! Beijo.
( não passou pela sua cabeça que eu deixasse de vir olhar seu blog, não, né? ) rsss
Postar um comentário